Início Brasil Ivy lamenta declarações polêmicas na casa: 'Falta de informação minha'

Ivy lamenta declarações polêmicas na casa: ‘Falta de informação minha’

Assim que deixou a Casa de Vidro e entrou no Big Brother Brasil (BBB 20), a modelo Ivy mostrou logo de cara como seria a sua participação no reality: falas espontâneas e emoções demonstradas em altíssimo e bom som. Exagerada? Sim, assume a ex-BBB em entrevista ao Gshow: “Errei muito! Mas também acertei. Acho que teve um pouco dos dois. Falo muito! Me expresso sem pensar… Como diz meu pai, ‘quem fala demais dá bom dia a cavalo’”.

Ao deixar a casa após ser eliminada com 74,17% dos votos, a ex-BBB foi colocada a par das polêmicas sobre a sua passagem pelo reality.

“Isso aconteceu por eu não saber me expressar. Acabei machucando as pessoas e algumas se sentiram ofendidas com todo o direito. Estou aberta a aprender e a ensinar também, afinal tenho um filho de três anos”.

A ex-sister também atribuiu a rejeição aos votos constantes em Babu. Ela lembra que o fato de ele ter brigado com Daniel no início do programa lhe causou uma antipatia logo de cara e que indicá-lo para o Paredão tornou-se cômodo. 

“O meu erro foram os votos do Babu terem virado uma comodidade para eu não ter que votar em outra pessoa na casa. Agora no final, o Babu virou uma outra pessoa, diferente da que eu conheci no início”, disse, ao Gshow.

Ivy já planeja sua volta à rotina de modelo, profissão que ela abraçou desde a adolescência. No futuro Ivy planeja virar empresária: “Quero um lugar para mexer com maquiagem, estética corporal… Quero trabalhar nessa área da beleza e abrir uma clínica”.

O único procedimento cirúrgico ao qual se submeteu foi a colocação de prótese de silicone nos seios que, segundo ela, precisam ser trocadas depois que amamentou o filho, Luis Miguel, de três anos. O filho, aliás, é o elo de união entre a mineira e o ex-marido, o ex-jogador de vôlei Rogério Fernandes, que, desde a entrada de Ivy na casa, assumiu o controle de suas redes e contratou uma assessoria para ela.

Ivy e Rogério foram casados durante oito anos e estão separados há nove meses. A relação é de cumplicidade. “Ele foi meu primeiro namorado. Foram ótimos esses anos que ficamos juntos, temos um presente que é o nosso filho. Temos um carinho grande um pelo outro. Sabemos que para o Luis Miguel estar bem, a gente tem que estar bem um com o outro. O que for preciso fazer pelo bem-estar do meu filho, a gente vai fazer”, afirmou na mesma entrevista ao Gshow.

Quanto ao namoro com o empresário Fernando Borges, com quem estava junto há um mês até entrar na casa, Ivy sempre deixou claro para ele a relação de amizade que tinha com o ex.“O Rogério vai fazer sempre parte da minha vida, pois tenho um filho com ele. Não tem o que discutir! Para ficar comigo tem que ser nessas condições. Eu não vou deixar de ter contato com o pai do meu filho, que é a coisa mais importante na minha vida, para ficar com namorado. Quem quiser ficar comigo, independentemente de ser o Fernando ou o Brad Pitt, tem que aceitar isso”.

Must Read

16 capitais têm multa para a falta de máscara; são mais de 8 mil punições aplicadas em todo o país

Uso de máscara em locais públicos é obrigatório no Brasil. Objetivo é diminuir a transmissão da Covid-19, que ocorre principalmente pelo ar. Especialista diz...

Gilberto, do BBB21, é aprovado em segundo PhD nos Estados Unidos

Doutorando em Economia, o pernambucano Gilberto Nogueira vai ter mais uma surpresa quando deixar o BBB21. O brother conquistou mais uma bolsa para PhD, na University of California, Davis. A informação...

Contar o tempo ou calorias gastas?

Foram elencadas pessoas que se alimentavam em média por 15 h por dia. Eles foram divididos em 2 grupos: um grupo que passou a...

Como reduzir gordura abdominal?

Uma pesquisa realizada pela escola de saúde pública da Universidade de Harvard resolveu estudar esses dois tipos de exercício com foco na composição corporal,...

Você sabe seu somatotipo?

Você já ouviu falar em somatotipo? O somatotipo é uma técnica de classificação corporal que dividiu a propôs a divisão em três quesitos: 1.magreza2.musculatura3.adiposidade Esse padrão...